A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/09/2017 14:02

A+ A-

Motociclista é arrastado após colisão contra Van

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (07)

Um motociclista, que não teve a identificação revelada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente por volta das 8h desta quinta-feira (07) na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Casa Verde, região de Nova Andradina.

De acordo com populares ouvidos pelo Nova News e que seguiam pela avenida para assistir o desfile cívico, um veículo Van, com placas de Cubatão (SP), seguia pela Osvaldo Campesato e invadiu a avenida, vindo a atingir uma motocicleta que trafegava pela via.

Com o impacto, o condutor da moto Honda Titan 150, com placa de Batayporã, foi arrastado por cerca de cinco metros. Segundo os socorristas que atenderam a vítima, ele reclamava de fortes dores na região lombar e foi transportado até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ de Nova Andradina.

Pelo verificado, o fluxo de veículos era grande no momento do acidente devido a várias ruas da região central estarem interditadas com a realização do desfile. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias