Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Motociclista e garupa ficam feridos em colisão com carro

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva

23 setembro 2017 - 10h24Por Dany Nascimento

Saimon Jesus de Almeida, 20 anos e o sobrinho de 15 anos ficaram feridos após bater a motocicleta Honda Titan com um carro na tarde de ontem (22), na rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim. O motorista do Fiat Uno, placas de Brasília (DF) Ermes Alves Rocha, de 47 anos, seguia no sentido centro / bairro pela rua Ferreira e ao entrar na rua Bandeira, foi atingido pela motocicleta conduzida por Saimon.

Conforme o Dourados Agora, na colisão, Saimon sofreu uma dilaceração no lábio superior e escoriações nos braços. Já o adolescente teve ferimentos leves nos braços e pernas. O condutor do carro nada sofreu.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) realizou a apreensão do carro que estava com o licenciamento vencido. O condutor também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).