TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Interior

Motociclista fica em estado grave após colisão com carro

Homem de 26 anos foi arremessado contra o para-brisa do veículo de passeio

22 abril 2018 - 15h50Por Redação

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em um acidente registrado na manhã deste domingo (22), em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A colisão entre carro e motocicleta ocorreu na Avenida Filinto Muller, no bairro Novo Aeroporto.

Por volta das 11h15, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma colisão entre carro e motocicleta no cruzamento da avenida com a rua Maria Cândida Lopes em que uma pessoa estaria ferida. 

No local, os militares realizaram os primeiros procedimentos em socorro da vítima, mas devido ao ferimento na região da cabeça do motociclista, a unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve que ser chamada. Ele foi socorrido e levado para o hospital. 

Testemunhas contaram que os dois veículos seguiam na mesma direção, no sentido BR-158. O carro conduzido por um homem de 22 anos seguia pela esquerda, enquanto o motociclista trafegava um pouco a frente pela direita.

O motorista do carro disse que repentinamente o condutor da motocicleta fez uma manobra para a esquerda, possivelmente para fazer o contorno na rua Maria Cândida Lopes quando a colisão ocorreu.

De acordo com o Patrulha News, o homem de 26 anos foi arremessado contra o para-brisa sofrendo ferimentos graves com sangramento na cabeça. Ele foi levado para a unidade de saúde e estava consciente.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamada e registrou o acidente.