zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Motociclista fica ferido ao perseguir homem que não lhe pagou uma aposta

No final, o suposto devedor é que ajudou a socorrer a vítima da moto

13 AGO 2017
Thiago de Souza
16h35min
Caso foi registrado como lesão corporal recíproca

Um homem de 38 anos ficou ferido após bater a moto que conduzia contra o meio-fio, na Avenida Gaturama, em Corumbá, na noite desse sábado (12). Na hora do acidente ele perseguia um homem de 35 anos, que teria lhe dado um calote em uma aposta que fizeram em um bar.   

Conforme o registro policial, a vítima e um outro homem bebiam e jogavam sinuca em um bar no bairro Nova Aliança, em Ladário.

Após discussão e troca de agressões físicas por conta da aposta, os dois homens foram separados por populares. O suposto devedor teria saído do local em um moto táxi. O outro teria ido atrás, também de motocicleta.

Assim que sofreu o acidente, o homem de 35 anos, que seria o devedor, pediu para o mototaxista interromper a corrida e passou a socorrer a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem que sofreu a queda de moto teve lesões na boca, testa e cotovelo esquerdo. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

A moto ficou sob o cuidado de testemunhas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal recíproca, e os dois são classificados como autor/vítima.

 

Veja também