A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/09/2018 09:25

A+ A-

Velocímetro de moto que colidiu em ônibus travou em 120 km/h

Condutor foi parar embaixo do veículo e morreu na hora

O motociclista identificado como Everton Marcos Gomes Silva, 22 anos, morreu na tarde deste domingo (23), após colidir a moto em que conduzia em um ônibus na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina.

O ônibus seguia sentido Fátima do Sul, quando o motociclista, que vinha em sentido contrário, entrou repentinamente na frente do veículo vindo a bater violentamente. Após a colisão, o corpo de Everton foi parar embaixo do mesmo.

Um veículo Ford Del Rey não conseguiu desviar e colidiu na traseira do ônibus. Ele viajava sozinho, e seguia também para Fátima do Sul onde buscaria um parente.

Motocicleta ficou completamente destruída após a batida (Foto: Ribeiro Júnior/ MS 24h)

Após o acidente o velocímetro da moto com placas de Três Lagoas travou marcando 120 km/h após o acidente, indicando que o motociclista poderia estar em alta velocidade no momento da batida. 

O ônibus levava funcionários para uma usina da região, no momento do acidente transportava três trabalhadores. Os motoristas do carro e do ônibus, assim como os passageiros, saíram ilesos.

As Policia Civil e Policia Militar da região estiveram no local e organizaram o trânsito até a chegada de PRE (Policia Rodoviária Estadual) e Perícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024