TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/07/2017 10:40

A+ A-

Motociclista morre após perder controle de veículo e bater em muro

Ele acabou perdendo o controle da moto em uma curva

Jonas Francisco Octacio Corma, de 21 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater em um muro. O fato aconteceu na noite deste sábado (22), na Rua Alcides Vieira de Matos no Bairro Egídio Ribeiro, Maracaju, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Mracaju Speed, por volta das 23h de ontem, os bombeiros chegaram ao local, mas Jonas já não respondia aos estímulos verbais dos militares e também estava com fratura na perna direita. O jovem também expelia muito sangue pelo nariz e boca.

Rapidamente os Militares do Corpo de Bombeiros, fizeram os primeiros socorros de Jonas, o imobilizou e o encaminhou ao Pronto Socorro de Maracaju onde ficou aos cuidados médicos do plantonista, mas acabou morrendo logo em seguida.

Testemunhas informaram que o rapaz seguia pela via com a motocicleta CG Titan, 150 KS, de cor azul, com placas HTL-4316, Nioaque – MS, e ao dar início à curva existente na rua, perdeu o controle da motocicleta, subiu a calçada e colidiu em um muro de uma residência.

A Polícia Civil esteve no local coletando informações e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias