A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/10/2017 08:49

A+ A-

Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente na fronteira

Condutor da moto estava sem capacete e morreu no local

O motociclista Dionilo Irala Mandoza, 26 anos, morreu e o garupa Willian Espindola Careaga, 22 anos, ficou ferido após a motocicleta que ambos estavam bater em um carro na noite desta quinta-feira (19), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, a dupla estava em uma moto estrangeira da marca Taiga, modelo Trail, cor preta, sem placa, quando ainda por motivos desconhecidos, o veículo colidiu violentamente na lateral de um carro da marca Nissan, modelo Sylphy, cor azul, placa XAK 213 Paraguai, conduzido pelo universitário Julio Cesar Armoa Barrios de 22 anos.

Dionilo estava sem capacete e faleceu no local, já o acompanhante foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero com várias escoriações e após receber atendimento médico se encontra em observação fora de perigo de morte.

A alta velocidade em que transitava o motociclista não teria dado tempo dele desviar do veículo com a qual colidiu violentamente na lateral.

Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor no local e encaminharam o corpo da vítima fatal ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024