A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/07/2017 08:50

A+ A-

Motociclista morre em rodovia de MS após bater veículo em cavalo

Outro motociclista também ficou ferido

Roberto Carlos da Silva Cordeiro, 46 anos, conhecido por "Fuscão", morreu na noite deste sábado (22), após colidir sua motocicleta em um cavalo, na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site SiligaNews, "Fuscão" seguia em uma motocicleta Honda/Titan sentido Vicentina, quando atropelou o animal. Outro motoqueiro, identificado como Leandro de Alcântara Novais, que seguia no mesmo sentido em outra moto também colidiu contra o cavalo. Ele teve vários ferimentos, no rosto e no corpo. Leandro foi encaminhado para uma unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o site, Roberto foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Jateí que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da ambulância prestou os primeiros socorros à "Fuscão" com ajuda de populares. Ele foi levado até um hospital, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Equipes da Polícia Militar de Fátima do Sul e Vicentina estiveram no local controlando o trânsito e realizando os levantamentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias