A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/12/2017 17:58

A+ A-

Motociclista pilotando na contramão bate em caminhonete e morre em estrada rural

Não há informações sobre o estado de saúde da condutora da caminhonete

O motociclista Estanislau Manoel de Menezes, 56 anos, conhecido como “Lau”, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (10), na MS-215 na região da Serra do Amazilo, zona rural de Pedro Gomes, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros pela estrada quando colidiu com uma Toyota Bandeirantes em uma curva. Segundo o site Coxim Agora, Estanislau estava na contramão e ficou nervoso ao ver o veículo, perdendo o controle da direção e batendo em uma das rodas do veículo.

Na colisão, a vítima bateu com a cabeça na carroceria da caminhonete, onde sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), o que pode ter provocado a morte instantânea. Uma equipe do hospital municipal de Pedro Gomes foi acionada para socorrer a vítima, mas já era tarde demais.

Não há informações sobre o estado de saúde da condutora da caminhonete, Maria Sardinha, de 47 anos.

A Polícia Militar registrou o acidente e isolou o local até a chegada dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, que encaminharam o corpo de Menezes ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a uma necropsia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024