A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/02/2019 17:14

A+ A-

Motociclista que bateu em carreta na BR-359 está na UTI da Santa Casa

Amigos e familiares da vítima acompanham o seu estado de saúde que no momento inspira cuidados

Alex Pereira Almada, de 30 anos, que sofreu ferimentos graves ao colidir em uma carreta na noite de domingo (17) na BR-359, foi encaminhado por volta de 12 horas desta segunda-feira (18) para Campo Grande e segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

O Coxim Agora foi informando de que Alex estava no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em Coxim, mas sofreu um rebaixamento do nível de consciência, sendo necessário ser entubado e encaminhado no sistema vaga zero para a Capital. Amigos e familiares da vítima acompanham o seu estado de saúde que no momento inspira cuidados.

O acidente – Alex sofreu ferimentos graves no rosto e um corte contuso no joelho esquerdo após colidir contra a roda traseira de uma carreta na rodovia BR-359, na noite de domingo.

Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Crosser, placa de Coxim no sentido Coxim – Alcinópolis quando houve a colisão com a carreta que seguia na direção oposta e não identificada. Após a colisão, Alex ficou caído no meio da pista, o condutor da carreta não parou para prestar socorro.

Populares que passavam pelo local pararam para ajudar a vítima e sinalizar o local até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024