festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Motorista colide em carro parado em bloqueio da pista na MS-157

O condutor do Civic, que trafegava no mesmo sentido, não percebeu o ix35 parado e bateu na traseira do veículo

12 NOV 2017
Redação
14h55min
Foto: Aislan Nonato/iFato

O condutor de um Honda Civic, com placas de Itaporã, bateu na traseira de um Hyundai ix35, com placas de Campo Grande, na MS-157, na noite deste sábado (11), em Itaporã, cidade distante cerca de 216 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site iFato, o condutor do ix35 transitava pela rodovia sentido Maracaju à Itaporã, quando próximo às futuras instalações da Cerealista Parati, parou o veículo devido ao bloqueio instalado na rodovia para restauração do asfalto na avenida José Maria Bezerra Lima, no Perímetro Urbano de Itaporã. O condutor do Civic, que trafegava no mesmo sentido, não percebeu o ix35 parado e bateu na traseira do veículo.

No ix35 estavam um casal e duas crianças, eles são moradores em Campo Grande que não tiveram os nomes divulgados e nenhum deles se feriu. No Civic estava Dovair Menani, morador em Itaporã, ele reclamava de dores na região torácica e teve escoriações na mão esquerda.

A equipe de socorristas do hospital municipal de Itaporã e do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionados e estiveram no local. Os militares imobilizaram e removeram a vítima de dentro do veículo e, posteriormente, o encaminharam ao Hospital para atendimentos detalhados e exames.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local auxiliando no controle do fluxo do trânsito e orientando os envolvidos.

A MS-157 permaneceu bloqueada durante todo o atendimento a vítima e uma grande fila de veículos formou-se nos dois sentidos.

Veja também