Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Motorista e passageiro são flagrados pela PRF com pistola e 250 munições na BR-262

Produtos foram comprados no Paraguai

21 setembro 2017 - 19h49Por Thiago de Souza

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens com pistola e 250 munições, na BR-262, próximo a Três Lagoas. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (21), e um dos suspeitos carregava as munições no bolso da calça e o resto em uma pick-up com placas de Três Lagoas.

Os agentes federais encontraram uma pistola calibre 6.35, com dois carregadores, estojo, também 100 munições calibre 32 e 50 munições calibre 6.35. Os policiais revistaram o passageiro do veículo e localizaram mais 100 munições calibre 22 no bolso da calça do motorista.

Os dois suspeitos disseram à polícia que estavam retornando do Paraguai e, além do armamento, foram apreendidos produtos importados sem documentação fiscal.  O passageiro declarou que era o proprietário do veículo e das mercadorias importadas irregularmente. Porém, negou ter adquirido a arma de fogo e as munições encontradas no interior do veículo.

O motorista confessou que era dele as munições encontradas no bolso. Mas, negou ser dono das outras munições e pistola. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.