A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/10/2016 09:20

A+ A-

Motorista foge após causar acidente que deixou 13 trabalhadores rurais feridos

Veículo teria ficado sem freio, saiu da pista e bateu contra ribanceira em estrada próxima a Jateí

Um acidente com um micro-ônibus deixou 13 pessoas feridas em trecho que liga a rodovia MS-141 à Gleba Nova Esperança, no município de Jateí, a 265 km de Campo Grande. O condutor do veículo, identificado como Nivaldo, fugiu após colidir contra a ribanceira, no pretexto de ir à busca de ajuda às vítimas, que eram trabalhadores de uma propriedade rural .

Segundo informações do site IviNotícias, o motorista teria relatado ter perdido o freio e não conseguido evitar de sair da pista. As vítimas relataram que o motorista saiu do micro-ônibus, pediu o celular de um dos passageiros e saiu tomando rumo ignorado no meio de um canavial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu todas as vítimas. Entre eles, estavam Ademir Vidal, de 36 anos, que reclamava de dores no joelho esquerdo e na região da lombar. Pedro Trindade, de 64 anos reclamava de dores no maxilar e um corte nos dedos da mão esquerda. Leda Dinorá dos Santos, de 32 anos, reclamava de dores na região da cintura pélvica. Valdete dos Santos Souza, de 58 anos, machucou a tíbia direita e tinha um corte nos lábios.

Entre os outros passageiros, estava José Vitor dos Santos, de 47 anos, que machucou os dedos da mão direita, a face e reclamava de dores na região do tórax; Rosimeire Soares, de 39 anos, teve ferimentos na tíbia direita, lábios e na cintura; Gustavo André, de 31 anos, que teve uma fratura no dedo da mão esquerda, reclamava de dores no tórax e tinha ferimentos na perna. As demais pessoas tiveram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Ivinhema.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias