A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

12/07/2017 19:16

A+ A-

Motorista joga veículo contra policiais, bate em poste e é preso com 1,3 tonelada de maconha

Militares não ficaram feridos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (12),  uma caminhonete Triton, prata com placas falsas da cidade de Serra (ES) carregada com 75 fardos de maconha, com peso total 1.323,4 quilos.

A ação policial ocorreu durante uma abordagem no cruzamento das ruas Monte Alegre com Wanilton Finamore, no Jardim dos Estados.
O condutor, de 20 anos de idade, ignorou a ordem de parada e acelerou contra a equipe atingindo dois policiais superficialmente e danificando o retrovisor da viatura.

Iniciou-se um acompanhamento tático até o momento em que o condutor perdeu o controle da camionete na Rua Joaquim Lourenço Filho e colidiu com um poste de iluminação pública. A ocorrência contou com o apoio dos policiais do 3º BPM e Defron.

O veículo com placas e chassi adulterados é objeto de crime no Estado do Espírito Santo, ocorrido no dia 20 de março de 2017.
O homem detido, o veículo o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias