festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Motorista 'não vê' motociclista que fica ferido após colisão

O condutor do carro não viu o motociclista se aproximar e a colisão acabou acontecendo

7 NOV 2017
Anna Gomes
10h15min
Foto: Maikon Leal

O motociclista Emerson Steve de Andrade, de 20 anos, ficou ferido após uma colisão com um carro por volta de 19h desta segunda-feira (6), no cruzamento da Avenida General Mendes de Morais com a Rua José Rosa Farias, no Bairro Jardim Aeroporto, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Coxim Agora, Andrade subia pela avenida pilotando a motocicleta Honda Biz, quando colidiu no veículo GM Vectra, conduzido por Daniel Dias Coelho, de 64 anos, que descia pela avenida e entrava na Rua José Rosa Farias.

Ainda de acordo com o site local, o condutor do carro não viu o motociclista se aproximar pois ele estaria subindo atrás de outro veículo, onde acabou acontecendo a colisão, que danificou os dois veículos.

Emerson sofreu escoriações e reclamava de dores no joelho direito, ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. O motorista do carro nada sofreu, apenas acompanhou os procedimentos dos bombeiros e socorristas.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) estiveram no local controlando o trânsito e registrando o acidente. Ambos os condutores apresentaram a documentação em situação regular.

Veja também