conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Mulher aborda idoso na frente de casa, o distrai e foge com carteira e dinheiro

Comparsa dela impediu a reação da vítima e fugiu

6 OUT 2017
Thiago de Souza
18h06min
Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Foto: JP News
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Um idoso de 89 anos teve a carteira com R$ 350 roubada, na noite dessa quinta-feira (5), na Rua Francisco Freitas Silveira, no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Uma mulher e um comparsa tentaram furtar a vítima, mas ele reagiu e foi roubado pelo casal.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que o idoso chegou com o veículo dele em casa, a suspeita o abordou e começou a conversar com ela, a fim de distraí-lo.

A mulher tentou tirar a carteira dele, mas foi flagrada e dominada pela vítima. Porém, o comparsa dela, ao ver a situação, agarrou o idoso e fugiu com os pertences dele.

A Polícia Militar foi acionada e após várias buscas na região encontrou o suspeito em um bar no localizado no bairro de Lourdes. Em seguida a autora foi encontrada em um barracão na mesma região, mas a carteira e o dinheiro do idoso não foram encontrados.

A autora, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, confessou o roubo, mas só ficou com R$50 do dinheiro roubado, pois teria gasto o resto em drogas e bebida alcoólica.

Os autores foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

 

 

interior-interna2
nando viana

Veja também