Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Mulher apanha do marido e é ameaçada de morte ao voltar tarde para casa

Luciana levou socos no rosto e foi ameaçada com uma faca

13 JUL 2017
Dany Nascimento
07h45min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Uma mulher de 37 anos, identificada como Luciana Zacarias da Silva foi agredida pelo marido por volta das 23h40 de ontem (12), no bairro Novo Aeroporto em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Antônio de Souza da Silva, 37 anos, ficou irritado porque a esposa teria saído e no momento em que ela voltou para casa, ele deu início a uma discussão.

Luciana foi agredida ao deitar na cama do casal. Antônio conseguiu imobilizar a esposa na cama, perguntando onde ela teria ido. Em seguida, ele puxou os cabelos da mulher e deu um soco no olho esquerdo da mesma, que entrou em luta corporal com o marido.

Ela conseguiu escapar e ao tentar correr, o homem pegou uma cadeira e jogou contra a vítima, mas o filho do casal entrou na frente.  Antônio foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a fazer ameaças.

A filha da mulher, que também estava na casa, acionou a Polícia Militar. Antônio deixou o local ao perceber que a menina havia acionado os policiais.  Os militares realizaram rondas na região e localizaram Antônio, que foi preso e encaminhado para a delegacia do município.

   

Veja também