A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/11/2017 18:33

A+ A-

Mulher armada com faca tenta matar funcionário da Câmara Municipal

Idosa aparentava distúrbios mentais, dizem testemunhas

Um mulher, ainda não identificada, de 61 anos, tentou matar um funcionário da Câmara Municipal de Três Lagoas, na tarde dessa quarta-feira (22), em Três Lagoas. Para isso, ela usou uma faca, mas foi contida por um segurança da Casa de Leis.

Conforme o registro policial, a suspeita entrou em uma das salas da Câmara Municipal, por volta das 13h40, e perguntou à vítima se ele se lembrava dela e que em outra ocasião havia lhe contato tudo sobre a vida dela.

O homem disse para a agressora que ela teria o confundido com outra pessoa. Nesse momento, a mulher disse que pegaria um papel para ele se lembrar.

Ele mexeu na bolsa, desenrolou um papel que continha uma faca e investiu contra o funcionário. Aos gritos, ela teria dito que iria matá-lo.  

Segundo o JP News, o homem recuou e tentou afastar a agressora com os braços esticados, quando um segurança da câmara conteve a idosa, até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Ainda segundo o registro policial, a idosa apresentava ‘sinais claros’ de distúrbio mental. A vitima não quis prestar queixa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024