Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Mulher é agredida após flagrar marido completamente nu se masturbando com celular na mão

Após ser agredida, a vítima precisou ser hospitalizada

15 SET 2017
Anna Gomes
10h33min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma mulher de 53 anos flagrou o marido completamente sem roupas se masturbando com o aparelho celular nas mãos durante uma conversa com a amante. Além de flagrar a cena, a vítima ainda apanhou do agressor de 50 anos. O fato aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), em Bataguassu, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Santa Casa onde havia uma mulher que havia sido agredida pelo marido. Lá chegando, os policiais encontraram a vítima que descreveu em detalhes o que teria ocorrido

Não informando há quanto tempo convive o agressor, a mulher contou que ele passou a tratá-la com desprezo. Como de costume, ela contou que o seu convivente todos os dias depois do almoço dorme até por volta das 15h.

No dia dos fatos, por volta das 14h30, a vítima contou que o marido foi dormir, mas desconfiada, ela se dirigiu até a janela o quarto para ver o que ele estava fazendo e percebeu que ele estava sentando em uma cadeira totalmente nu conversando com uma mulher ao celular, e também se masturbando.

Indignada com a situação, ela conta que tentou tomar o celular das mãos do marido para ver com quem ele estava falando, mas não conseguiu. Muito nervoso, o autor começou a agredi-la batendo a cabeça dela contra um pilar, e em seguida a segurou pelo braço esquerdo e a arrastou para fora da casa, jogando a vítima sobre um monte de entulhos, ocasionando várias escoriações no braço e perna direita da mulher.

A mulher informou que possui pinos na coluna cervical e reclamava de fortes dores no local. A vítima permaneceu no hospital sob cuidados médicos, sendo orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as demais providências.

Os policiais fizeram buscas pelas redondezas, mas não conseguiram localizar o suposto autor. A guarnição, inclusive, foi até o local onde ele trabalha, onde os militares foram informados que o suspeito havia pedido folga. 

Veja também