FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Mulher e filho são rendidos por bandidos ao parar em restaurante

Os assaltantes amarraram as vítimas e levaram diversos pertences

29 NOV 2017
Dany Nascimento
11h14min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Uma mulher de 58 anos, que estava acompanhada do filho de oito anos foi surpreendida por assaltantes após parar em um restaurante da BR 267, sentido Rio Brilhante, distante 30 quilômetros de Maracaju.  Ela afirmou que ao adentrar no estabelecimento, um dos indivíduos que estava encapuzado amarrou seus braços e afirmou que os restantes dos clientes estavam amarrados no local.

Os bandidos começaram a pegar os pertences das vítimas e ameaçavam os clientes com um revólver e uma arma longa, que parecia um fuzil. Eles apontavam as armas para o peito e a cabeça das vítimas, fazendo ameaças de morte. Segundo o Maracaju Speed, as vítimas relataram que um dos bandidos ficava cuidando a chegada de outras pessoas, enquanto os outros roubavam os clientes.

Eles levaram quantias em dinheiro, cartões de crédito e aparelhos celulares das vítimas. Os ladrões estavam em um veículo Volkswagen Gol, de cor Preta, mas nenhuma das vítimas soube informar a placa do veículo. As vítimas relatam que eles deixaram o local sentido Maracaju.

 Diligências foram realizadas, mas nenhum dos assaltantes foi localizado. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser investigado pelos agentes do SIG.

 

Veja também