Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Mulher remove tatuagem com nome de ex e sofre atentado a tiros

Separada, a mulher removeu a tatuagem que tinha o nome do ex e ele se achou no direito de ir até a casa da vítima e agredi-la

19 outubro 2017 - 08h15Por Anna Gomes

Uma mulher de 27 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, na madrugada desta quinta-feira (19), no Jardim Atenas, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. A vítima conviveu nove anos com o suspeito.

Segundo o site JP News, por volta da 1h de hoje, a vítima contou para os policiais que ela esta separada do marido, um homem também de 27 anos. Por estar solteira, ela resolveu remover uma tatuagem com o nome de seu ex.

Quando o suspeito descobriu que a mulher não tinha mais a tatuagem foi até a residência e começou a agredir a vítima com socos e chutes. Ele ainda pegou uma faca e tentou esfaquear a mulher, mas a irmã da vítima interveio. As duas mulheres ficaram feridas devido às agressões sofridas pelo suspeito.

Ao perceber que a Polícia Militar foi chamada, o homem que estava com uma arma de fogo, saiu da residência e efetuou disparos ameaçando a ex-mulher. Ele fugiu levando a motocicleta da vítima.

Equipes da Rádio Patrulha e Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar realizaram diligências, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.