TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

19/04/2018 19:47

A+ A-

Mulher se recupera de cirurgia após ser cortada por linha de cerol

Vítima estava em uma moto e suspeitos fugiram ao perceber o acidente

Uma motociclista de 25 anos ficou gravemente feria ao ser surpreendida por uma linha de pipa com cerol, no dia 8 de abril. A vítima quase decepou o dedinho da mão ao proteger o rosto da linha cortante.

O caso veio a tona agora e a vítima se recupera no hospital, depois de passar por cirurgia no rosto e pontos nos ferimentos.

A jovem seguia em sua Honda Biz quando passou próximo ao Hospital Regional de Nova Andradina, local onde havia pessoas de diversas idades soltando pipa. Assim que perceberam o acidente, todos fugiram do local, diz o Jornal da Nova.

Alerta

O cerol é uma substância proibida feita à base de cola, pó de vidro e outros compostos que são bons condutores de eletricidade. Quem produz o cerol normalmente o faz para cortar linhas de outras pipas. Em contato com a pele, esse composto é capaz de provocar graves ferimentos e levar à morte.

A linha com cerol pode representar risco de vida para os motociclistas, ciclistas e até pedestres. Mesmo a linha comum, sem cerol, pode causar acidentes se ficar atravessada em vias públicas.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias