(67) 99826-0686

Mulher tem perna dilacerada após ser atropelada por vizinho

A família da vítima acredita que o acidente tenha sido proposital, já que ela teve uma discussão com o suspeito pouco tempo antes do atropelamento

11 SET 2017
Redação
08h26min
Foto: Alisson Silva

Valdiléia Pereira dos Santos, 32 anos, teve uma das pernas dilaceradas ao ser atingida por um carro no bairro Senhor Divino, em Coxim. O acidente aconteceu na noite do último sábado (09), mas só foi divulgada hoje (11).

Segundo o site Edição de Notícias, Valdiléia foi atingida praticamente no portão de casa por um Ford Scort, que estaria sendo conduzido por um vizinho. A família da vítima acredita que o acidente tenha sido proposital, já que ela teve uma discussão com o suspeito pouco tempo antes do atropelamento. 

Conforme o site, os vizinhos estavam com som alto e em determinado momento foram até a casa da vítima, afim de jogarem baralho com o filho de Valdiléia, de 14 anos.

Como o avô dele faleceu há poucos dias, o adolescente não concordou com bagunça na casa e acabou discutindo com os vizinhos, sendo que um deles começou a ameaçar, pegou o carro e deu início a rondas na casa.

Quando Valdiléia, mãe do adolescente, foi fechar o portão, acompanhada de duas adolescentes, esse vizinho teria jogado o carro para cima das três, machucando Valdiléia gravemente e sua filha, de 12 anos, de forma leve.

O caso será investigado pela polícia.

Veja também