Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Mulher tenta acender churrasqueira com álcool e morre ao ter corpo incendiado

A vítima utilizou um pouco de álcool e teve 80% do corpo queimado

11 JUL 2017
Dany Nascimento
08h50min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews
interior-interna1
semana do transito

Uma mulher de 50 anos, identificada como Almeri Terezinha Vaz Gomes, morreu após sofrer diversas queimaduras pelo corpo, quando tentava acender uma churrasqueira com um tampo de álcool em uma residência, no centro de Costa Rica.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava sentada na varanda da casa com a filha, identificada apenas como Aline, o esposo e alguns amigos, sendo encarregada de assar carne. Ela teria acendido o fogo normalmente, mas minutos depois, as chamas diminuíram.

Almeri e a filha se aproximaram da chapa, com objetivo de acender novamente o fogo, utilizando um tampo de álcool. Ela não deixou a filha tentar acender o fogo por estar grávida de cinco meses. Tereza pegou o álcool e ao tentar acender, teve o corpo incendiado.

A vítima e a filha começaram a gritar, quando um homem identificado apenas como Alan, tirou a camiseta e tentou apagar o fogo. Em seguida, outro amigo que estava na rsidência, jogou terra no abdômen de Almeri e conseguiu apagar o fogo. Eles levaram a vítima para a sala da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ela foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  De acordo com o hospital, Terezinha teve 80% do corpo queimado, sendo que a maior parte atingiu o rosto e os braços da vítima.  

Veja também