Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Mulher tenta impedir marido de dirigir bebendo e é ameaçada de morte ao chegar em casa

Jovina afirmou que chamou o marido para ir embora ao ver o filho passando mal e o mesmo queria dirigir ingerindo bebida alcóolica

08 setembro 2017 - 09h50Por Dany Nascimento

Após chamar o marido para ir embora da casa do sogro ao ver o filho passando mal, Jovina Nunes, 33 anos, ficou irritada quando viu o esposo Francisco Junior Gonçalves Gaia, 32 anos, pegar um litro de cerveja e entrar no carro da família ingerindo bebida alcóolica, na noite de ontem (7) em Dourados.

Conforme o registro da ocorrência, a mulher pegou a cerveja e lançou para fora do veículo da família, sendo ameaçada de morte em seguida. Ao chegar na casa, Junior  jogou a chave do carro na vítima e em seguida, pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher de morte.

Ela afirmou que para se defender, também pegou uma faca na cozinha e quando o marido se aproximou, erguei o objeto, que pode ter causado um ferimento na mão do mesmo. Irritado, Francisco afirmou que levaria o amigo em casa e na volta, acertaria as contas com a vítima.

Já o acusado, alegou que após jogar a garrafa do carro, a mulher chegou na casa da família, pegou uma faca e começou a fazer ameaças. O casal foi encaminhado para a Delegacia.