A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Necropsia aponta que trabalhador rural morreu por asfixia mecânica

Com a queda, Gisley quebrou a proeminência laríngea, mais conhecido como osso do gogó, impedindo a passagem do ar pela traqueia

Na necropsia feita na manhã desta terça-feira (26), no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, apontou que Gisley de Almeida, de 31 anos, o Lombriga, morreu por asfixia mecânica.

Segundo a necropsia, com a queda quebrou a proeminência laríngea, mais conhecido como osso do gogó, impedindo a passagem do ar pela traqueia.

Neste caso, Lombriga só seria salvo se fosse socorrido logo após a queda com uma traqueostomia. A traqueostomia é uma intervenção que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar.

De acordo com a perícia, a suspeita inicial era de que a vítima teria quebrado o pescoço ao cair da motocicleta Honda Fan, com placas de Coxim. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, na zona rural, a aproximadamente 35 quilometros da cidade.

Lombriga foi encontrado por volta das 20 horas, por um funcionário da fazenda. A vítima teria ido à fazenda levar uma documentação, pois estava de licença médica devido a uma cirurgia no braço, feita a mais ou menos 30 dias. Durante o trajeto de volta ele perdeu o controle e caiu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias