A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

12/07/2017 09:27

A+ A-

Ônibus de secretaria de Saúde com 16 passageiros colide em carreta na BR-163

Na colisão, o ônibus sofreu vários danos um pneu traseiro acabou estourando, provocando pânico nos passageiros

Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Sonora com 17 pessoas, sendo 16 passageiros e o motorista, acabou colidindo em uma carreta na noite desta terça-feira (11), na BR-163 em Rio Verde, município distante aproximadamente 190 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o condutor do ônibus, identificado como Paulo Henrique Rogério de 33 anos, ele retornava para Sonora pela rodovia quando uma carreta Bitrem Volvo que seguia no sentido contrário realizou uma ultrapassagem indevida em outra carreta em cima de uma ponte.

Conforme o site Coxim Agora, o motorista da carreta que não foi identificado, parou alguns metros à frente e disse que estava sem freio, por isso forçou a ultrapassagem na carreta que seguia em sua frente e era conduzida por seu filho.

Ainda de acordo com o site local, na colisão, o ônibus sofreu vários danos na lateral como, vidros quebrados, lataria perfurada e um pneu traseiro acabou estourando, provocando pânico nos passageiros que retornavam para Sonora após realizarem tratamento médico. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Uma equipe da CCR MS Via e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local controlando o trânsito e averiguando as causas do acidente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias