TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/07/2017 14:29

A+ A-

Operação mira homicídios e 12 pessoas são encaminhados à delegacia

Os policiais apreenderam também dinheiro e vários objetos eletrônicos

Policiais civis lotados em diversas delegacias de Dourados e da região realizaram hoje (26), pela manhã, uma mega-operação no município. A ação é resultado de investigações de crimes de homicídio registrados em pelo menos dois bairros da cidade, Jóquei Clube e Parque das Nações II.

Segundo a polícia, nos últimos meses foram quatro assassinatos nessas regiões. A intenção é apurar a ligação deses casos e outros fatos do tipo praticados no município.

Doze pessoas acabaram detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial. Elas serão ouvidas e existe a possibilidade de flagrantes em alguns casos relacionados a tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, já que foram encontrados maconha e revólveres.

Os policiais apreenderam também dinheiro e vários objetos eletrônicos.

De acordo com o delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais), Matheus Zampieri, a ação teve exito, já que os 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos.

Ao todo 60 policiais estiveram envolvidos na operação, batizada de Thanos, que vem de 'Thanatos', nome dado ao deus grego da morte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias