A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

18/01/2017 08:37

A+ A-

Operação Saturação desarticula quadrilha criminosa que preparava novos roubos

A Polícia Civil prendeu diversas pessoas na tarde de ontem (17), após deflagrar a operação Saturação em Coxim. Alan da Silva Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Formigão”, Deison Vinicius Moreira Tore, de 20 anos, Luciano Vieira Gonçalves, de 27 anos, Lucas Martins Ferreira, de 27 anos e R.C.S., de 23 anos foram presos e dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos acusados de cometer diversos crimes no município.

Conforme o Coxim Agora, os investigadores comandados pela delegada titular Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck e delegado Gustavo Mussi, passaram a investigar os suspeitos após a prisão de Willian Carvalho da Silva, de 18 anos que confessou que vendeu uma caixa de som furtada junto com outros dois adolescentes, em uma banca na Feira do Produtor por R$50,00 e comprou duas paradinhas de pasta base de cocaína na boca de Michele Ferreira da Mota Queiroga, de 24 anos, conhecida na região como “Michelona”, que também foi presa suspeita de tráfico de drogas no ultimo dia 6 de janeiro. Ela utilizada a residência como ponto de drogas na região.

As investigações tiveram inicio no final do ano passado, com a prisão de Débora Calderaro de Mari, 23 anos, no bairro Jardim dos Pequis por suspeita de tráfico de drogas, no mês de novembro. Sua casa também era uma das residência usadas para encontro dos jovens.

Durante as prisões, os policiais também apreenderam uma pistola calibre 22, usada por Sidney da Silva Gonçalves, de 19 anos, para render um vigilante da AGESUL (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), e roubar um revólver calibre 38. A arma foi usada na troca de tiros com o sargento da Polícia Militar, onde o mesmo acabou baleado e preso.

No total, sete prisões ocorreram no primeiro dia de operação e outras três ao longo das investigações. De acordo com a delegada Silva Elaine Girardi Menck, o grupo se organizava para realizar roubos de motocicletas em Coxim e região, tráfico de drogas, além de furtos a residências e comércios de Coxim.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias