FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Ousadia: suspeito furta estúdio de tatuagem e deixa aviso de que local já foi 'visitado'

Além disso, horas depois um suposto viciado ofereceu os produtos para o dono comprar de volta

15 JUN 2017
Thiago de Souza
15h55min
Aviso deixado pelo criminoso diz que local já foi 'roubado' Foto: Porã News

O dono de um estúdio de tatuagem em Ponta Porã ficou indignado após ter seu local de trabalho arrombado e materiais furtados. Além do suspeito deixar um bilhete avisando demais criminosos que o local já havia sido alvo de crime, um suposto viciado em drogas ofereceu os produtos furtados para o dono do estúdio comprar.

Bruno Balbuena Maia, dono do estúdio que fica na Rua João Emanuel Cardinal, desabafou nas redes sociais devido a ousadia dos criminosos.

''A gente paga altos imposto para trabalhar e vem um delinquente, que ao ser preso,  em questão de dias volta às ruas e nos causa este tipo de prejuízo, da até vontade de fechar as portas'', publicou o proprietário.

Outro fator que trouxe mais revolta ao tatuador, foi o fato que, no dia seguinte ao furto, um suposto usuário de drogas lhe ofereceu os produtos para comprar.

''Veio até mim um nóia me vendendo minhas próprias coisas e meus materiais por 50 reais e minha própria moto por 250 reais. Alertei a polícia e ate agora nada'', desabafou.

 

Veja também