A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

29/06/2017 14:43

A+ A-

Passageira de ônibus é presa com 140g de crack na vagina em MS

Mulher de 29 anos faria o transporte da droga, que seria comercializada no interior do Estado

Uma mulher foi presa em revista a ônibus interestadual, com porção de crack em sua vagina. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28), quando uma equipe da Força Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar realizava abordagens de rotina no terminal rodoviário de Fátima do Sul, interior de Mato Grosso do Sul, quando entraram em um veículos de transporte coletivo e perceberam comportamento anormal de uma das passageiras. Identificada como Alessandra Alves da Silva, 29 anos, a mulher estava nervosa e causou suspeita nos agentes.

Os policiais iniciaram uma entrevista com a abordada e a  mesma apresentou incoerências diante das perguntas direcionadas a ela, quando foi solicitado para que  desembarcasse do ônibus para que fosse realizada busca por algum  item suspeito.

A mulher seria submetida a uma busca pessoal que seria realizada por uma policial do sexo feminino, mas, antes disso, ela admitiu que trazia consigo uma quantidade de entorpecente em seu órgão genital. Ela confessou que levaria a droga para o município de Deodápolis, onde entregaria a uma pessoa chamada Yasmin Aparecida Machado e a Luiz Henrique de Oliveira, que comercializariam a droga no município.

Alessandra foi conduzida ao hospital da SIAS no município de Fátima do Sul onde passou por um exame médico, que constataram a veracidade dos fatos narrados por ela. Após avaliação do médico plantonista, foram apresentadas à equipe policial duas porções de crack contidas em um invólucro plástico com peso total de140 gramas.

Depois do atendimento, Alessandra foi conduzida para delegacia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias