A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/01/2019 13:54

A+ A-

PCC cria paródia incentivando ataque e reforça guerra entre facções

A paródia é da música do cantor Wesley Safadão, Amor Falso, e diz "e parabéns pra você, que puxou a PT [pistola] e quebrou os pilantras do CV"

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, produzido suspostamente por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) incentiva e parabeniza integrantes da facção por execução  a rivais, principalmente do Comando Vermelho.

Segundo o site Dourados News, a paródia é da música do cantor Wesley Safadão, Amor Falso, na letra produzida pelos criminosos, diz o seguinte: “e parabéns pra você, que puxou a PT [pistola] e quebrou os pilantras do CV [Comando Vermelho]. Tá ligado, nóis é o certo e não cola com o errado”. (sic)
 
O vídeo reforça a guerra existente entre facções nos presídios de todo o País. Um caso parecido aconteceu em 2018, um vídeo foi gravado dentro da Penitenciária mostra um dos detentos fazendo o alerta sobre a guerra das facções, e deixa um recado para os novos integrantes tomem postura e se una a facção.  

O homem foi morto por estrangulamento e o vídeo de sua morte divulgado. No momento da execução, alguns detentos aparecem pisando em seu pescoço. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024