A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/07/2017 17:38

A+ A-

Pela 3ª vez, PRF prende homem levando veículo clonado para Bolívia

O condutor estava levando semirreboque tracionado com identificação adulterada

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que tentava levar um veículo clonado para ser comercializado na Bolívia. A prisão ocorreu na noite de sábado (22), na Unidade Operacional Guaicurus, na BR-262 altura do quilômetro 600, localizada no município de Miranda.

Segundo informações da PRF, os agentes da PRF abordaram a combinação de veículos de carga com placas aparentes de Presidente Prudente-SP, conduzido pelo homem. Após verificarem as numerações da carreta, os policiais constataram que o semirreboque tracionado estava com os elementos de identificação adulterados.

Ao ser questionado, o condutor confirmou que sabia da adulteração. Ao checar, os policiais constataram que o condutor já havia sido abordado outras duas vezes e preso em 2012 e 2015, pela mesma unidade operacional.

O condutor e o semirreboque adulterado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi registrado o crime. Após a realização de perícia especializada, será possível descobrir qual o verdadeiro semirreboque que foi alvo de clonagem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024