Águas
Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Peões brigam em fazenda e um morre com facada no pescoço

O suspeito ainda tentou fugir usando um trator, que estragou durante a fuga

7 AGO 2017
Anna Gomes
08h43min
Foto: PC de Souza

Eli Paes Farias, 28, esfaqueou e matou o colega de trabalho, Ademilson Paes de Oliveira,34. Ambos trabalhavam em uma fazenda, em Corumbá, município distante aproximadamente 440 quilômetros de Campo Grande. Os dois discutiram no final da tarde de ontem (6), e a vítima levou um golpe de faca no pescoço.

Depois de mais um dia de trabalho, os peões se reuniram para conversar, foi quando começou uma discussão e Paes desferiu uma facada no pescoço de Oliveira. Segundo o site Edição de Notícias, Eli alega que a vítima foi quem pegou a faca e partiu para cima dele.

Para não morrer, ainda de acordo com Paes, ele tomou a faca e desferiu um golpe contra Oliveira, que morreu praticamente na hora. Entretanto, essa é apenas a versão do suspeito, já que o crime ainda será investigado.

                                

                                                   (Suspeito já teria matado outra pessoa em janeiro de 2.008)

Outros trabalhadores da fazenda relatam que Paes tentou fugir com um trator, mas o veículo quebrou a aproximadamente 30 quilômetros da propriedade. Ronivon da Silva Lima, de 33 anos, que também presta serviço para a fazenda, disse que estava vindo para a cidade e quando tomou conhecimento do fato voltou para a propriedade.

Ele alega que segurou o suspeito na fazenda até a chegada dos investigadores. Paes foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil. Em seguida, ele deve ser encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. É o segundo homicídio cometido por ele, que foi apontado como o responsável pela morte de Denil Alves da Silva, em janeiro de 2008.

interior-interna2
zé ramalho

Veja também