A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Peru e Pitbull furtados são resgatados pela polícia

Os animais foram resgatados e a proprietária levou o peru e o Pitbull de volta para casa

Dois animais que foram furtados do quintal de uma residência do Bairro Santa Terezinha foram recuperados pelos policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas. Um dos animais foi levado na segunda-feira (16) e outro, na manhã de ontem (18).

Segundo informações do site JP News, uma moradora de 49 anos registrou o furto de um cachorro da raça Pitbull na manhã da segunda-feira. Ela disse que o cão estava amarrado com uma corrente em uma árvore no quintal da casa dela. O suspeito – um homem de 20 anos – invadiu o local e levou o animal. No mesmo dia do furto, a vítima, acompanhada do filho comunicou a polícia e procuraram pelo cão, mas não conseguiram o encontraram.

Já na manhã desta quarta-feira (18), o filho da vítima – um homem de 31 anos – avisou a mulher de que um peru de estimação da família também tinha sido furtado. Com isso a mulher chamou a Polícia Militar e contou aos policiais do Pelotão de Trânsito que estava desconfiada do suspeito e com isso a equipe policial foi até a residência do homem apontado como sendo o autor dos furtos.

Quando os policiais chegaram na residência do suspeito – que já tem passagens pela polícia – na Rua Manoel Pedro de Campos no bairro Jardim Brasília, logo a vítima viu que a cadela estava amarrada no quintal da casa do suspeito e o peru escondido em uma construção ao lado da residência. O homem não foi encontrado, pois segundo vizinhos, ao perceber a chegada da polícia, ele fugiu do local.

Os animais foram resgatados e a proprietária levou o peru e o Pitbull de volta para casa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias