festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

PM fecha o cerco no combate a 'baderneiros' e prende motocicletas e cinco veículos

Durante as ações, foi cumprido um mandado de prisão, e ainda foram presas duas pessoas pelos crimes de direção perigosa e resistência à prisão

11 SET 2017
Redação
13h20min
Foto: Divulgação

Cerca de 20 policiais participaram de ações de combate a manobras com motocicletas e de infrações de trânsito na área central de Dourados, na madrugada de domingo (10), onde os alvos foram as imediações das conveniências e boates.

Durante as ações, foi cumprido um mandado de prisão, e ainda foram presas duas pessoas pelos crimes de direção perigosa e resistência à prisão.

A Polícia Militar apreendeu ainda 12 motocicletas e 5 veículos, sendo notificados por infrações de trânsito cometidas. As ações visam inibir roubos, furto e ainda crimes de trânsito e infrações que são mais prováveis em locais de grande aglomeração de pessoas e veículos, como é o caso dessa região.

Além das ações repressivas, a PM promove ordem e segurança à comunidade que frequenta bares e restaurantes na região central de Dourados, evitando, por exemplo, que motoristas embriagados circulem nas vias, colocando a vida de terceiros em risco.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Carlos Silva, diz que esse tipo de ação deve ser mais frequente até o final do ano, e que as abordagens nas áreas periféricas de Dourados também devem aumentar.

"Trabalhamos com um planejamento operacional visando reduzir os índices criminais em Dourados, sendo que até o presente momento, nossos policiais têm tido êxito em reprimir a demanda criminal e proporcionar a paz social, a ordem e a tranquilidade, através do policiamento ostensivo e comunitário, aplicado não somente na área central, mas também na periferia e distritos", concluiu.

Veja também