A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/01/2017 09:15

A+ A-

PM prende homens por tráfico de drogas

Os policiais apreenderam 193 gramas de maconha e mais R$ 425 em espécie

A Polícia Militar prendeu Fabrício Ferriera, de 20 anos, e Rodrigo Souza Prado, de 21 anos, por associação criminosa e tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 18h30, deste domingo (15), na rua Ernesto Garcia Leal, no município de Paranaíba.

Segundo o Boletim  de Ocorrência, os policiais militares estavam patrulhando a região quando avistaram os autores saindo de dentro do Jardim das Paineiras em um veículo, com placas de Votuporanga (SP).

Os policiais informaram que os ocupantes estavam em atitude suspeita e fazer a abordagem e inspecionar o interior do veículo, encontraram muito dinheiro, sendo notas trocadas, várias moedas, e ao verificarem os assentos do carro, localizaram um pacote de maconha escondido.

Rodrigo teria confirmado aos policiais que trafica e que na casa da avó materna haveria uma grande quantidade de maconha, sendo 150 gramas, escondida embaixo da máquina de lavar. O comparsa, Fabrício, disse que também trafica e que na casa dele, havia embaixo do guarda roupa um prato contendo aproximadamente 10 gramas de crack. A esposa de Fabrício estava no veículo, mas ambos informaram que a mulher não sabia da comercialização da droga.

Segundo a polícia foram apreendidos 193 gramas de maconha, e cinco gramas de porção de crack, além de R$ 425,25 entre cédula e moedas. Todos foram presos e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias