Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Polícia acredita que bandidos invadiram casa de agente 'apenas' para roubar celular

O agente percebeu que o passageiro da motocicleta estava armado com dois revólveres, segurou as armas, momento em que houve alguns disparos

12 SET 2017
Dany Nascimento
11h49min
Foto: Maikon Leal

A polícia acredita que os bandidos que invadiram a residência de um agente penitenciário no último sábado (9), tinham a intenção apenas de roubar o celular da vítima. Os dois homens estavam em uma motocicleta e entraram na casa armados, mas o plano foi frustrado.  

A delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Silvia Elaine Girardi dos Santos, afirmou ao Coxim Agora que ao entrar no local, os bandidos se desequilibraram e caíram com a motocicleta, dando tempo para a vítima perceber a ação e se preparar para uma reação.

O agente percebeu que o passageiro da motocicleta estava armado com dois revólveres, segurou as armas, momento em que houve alguns disparos, que só não atingiram a vítima porque uma das armas falhou. Mesmo assim, ele foi agredido com coronhadas após entrar em luta corporal com os autores, que fugiram levando o aparelho de celular.

Após a ação, a vítima pediu ajuda aos vizinhos e foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O agente ficou sob escolta até que crime fosse desvendado. Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local colhendo informações e localizaram um espelho retrovisor que caiu da motocicleta durante a queda dos autores.

O caso ainda está sendo investigado pela 1ªDP de Coxim.

Veja também