A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/02/2018 09:58

A+ A-

Polícia apreende 20 quilos de cocaína e homem que agia como batedor

A apreensão aconteceu próximo ao município de Água Clara

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (19), no km 140 da BR-262, 20 tabletes de cocaína, um batedor e prendeu mais três homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A apreensão aconteceu próximo ao município de Água Clara distante 189 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada ao veículo VW/Novo Voyage 1.6 City com placas de Dourados/MS, conduzido por um homem de 26 anos, em companhia do passageiro de 30, no mesmo instante a equipe abordou o automóvel I/Toyota Hilux com placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 35 anos.

A equipe constatou que os ocupantes de ambos os veículos se conheciam e informaram destino da viagens incomuns. Na caminhonete Toyota Hilux foram localizados 20 tabletes de cocaína que totalizaram 20 kg do ilícito. Já o veículo Voyage realizava o serviço de batedor avisando o motorista da caminhonete sobre fiscalizações policiais.

O condutor da Hilux declarou que buscou a caminhonete em Terenos e pretendia entregá-la em Goiânia (GO). Voyage declarou que iniciou o trabalho de batedor da caminhonete em Campo Grande e que iria acompanhá-la até Cassilândia.

Os homens foram presos e encaminhados juntamente com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias