RACIONAIS
CAPITAL
(67) 99826-0686

Polícia apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 2 milhões na fronteira

Droga estava escondida em túnel camuflado por um guarda-roupas

17 JUL 2017
Thiago de Souza
17h16min
Dupla presa tinha droga avaliada em R$ 2 milhões Foto: Porã News

Marcel Ibarra Rollin,42 e Carlos Gonçalves de Souza,24, foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (17) e no sábado (18), por armazenar quase 96 quilos de pasta base de cocaína, em uma residência, na Rua Genipapeiros, no residencial Ponta Porã.

Segundo a polícia, havia uma investigação que indicava uma residência como depósito de entorpecentes que estavam sendo preparados para ser transportados para outros estados brasileiros. Depois da residência ser monitorada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ponta Porã, a operação foi desencadeada. 

Conforme o Porã News, no local, os agentes apreenderam aproximadamente 96 quilos de pasta base de cocaína e 400 gramas de haxixe, além de uma grande quantidade de material para embalagem da droga.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, a casa onde foi apreendida a carga de droga era considerada um dos locais de maior armazenamento de substâncias ilícitas em Ponta Porã e tinha compartimentos secretos onde as cargas eram escondidas.

''A carga apreendida durante a investigação se encontrava em um túnel existente em um dos quartos da casa, sendo que a entrada do local era camuflada por um guarda roupa'', disse a autoridade.

(Cocaína escondida atrás de guarda-roupa)

 

 

 

Veja também