A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/03/2017 14:32

A+ A-

Polícia Civil encontra carro de acusado de feminicídio e faz buscas por autor

Ademir Bispo Ferreira, 39 anos, é o principal suspeito de matar Cristiano Silva Gonçalves, 38 anos

A Polícia Civil está fechando o cerco contra Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, acusado do feminicídio ocorrido em Coxim no último final de semana. Na noite desta quinta-feira (23), uma equipe de investigadores, coordenados pela delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, encontrou o carro usado pelo acusado.

O GM Corsa Classic, de cor prata, foi abandonado numa estrada que dá acesso a várias propriedades rurais, a poucos quilômetros de Coxim. Dentro do veículo estavam roupas usadas por Ferreira no dia do crime, uma calça jeans e uma camiseta preta, além de documentos pessoais.

A investigação aponta que ele trajava essa roupa no momento em que pegou a vítima, Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, no sábado (18), numa boate de Coxim.

Segundo os investigadores, a suspeita é de que o carro tenha sido abandonado, por falta de gasolina, entre as 10h30 de quarta-feira (22) e 18 horas desta quinta-feira (23), pois, uma testemunha passou pela estrada no primeiro horário citado e o veículo não estava no local.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias