A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Polícia Civil prende homem por feminicídio em MS

Caso corre na 1ª Vara de Maracaju; homem matou ex-companheira na frente da filha de 3 anos

Valdemir Valensuela, de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (13), pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil suspeito de armar emboscada que vitimou a ex-mulher, Marta de Jesus Cavalheiro, de 37 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara de Maracaju, distante 164 quilômetros de Campo Grande. O homem responde na Justiça por crime de feminicídio.

Segundo o site Maracaju Speed, Marta e Valdemir foram casados por vinte anos e estavam separados há mais de um ano. O crime aconteceu no dia 10 de abril deste ano. O suposto autor não aceitava a separação e perseguia a vítima, bem como ligava a ameaçando de morte e proferindo injúrias.

Na Polícia Civil, a vítima registrou três boletins de ocorrência e solicitou medida protetiva que o proibia fazer qualquer aproximação, mesmo assim, passava diariamente em frente da casa da vítima, desrespeitando a determinação judicial. O ex-marido ainda não aceitava que a vítima tivesse outro relacionamento amoroso.

Emboscada

No dia do crime, Valdemir foi até a casa e pegou sua filha de três anos e tentou atrair a vítima para sua residência pedindo que ela fosse buscar a criança. Porém, com a recusa, ele tomou posse de uma faca e foi ao encontro da vítima.

Aproveitando-se que a vítima estava com sua filha nas mãos e não tendo como se defender. Valdemir a surpreendeu com três golpes de faca fazendo com a vítima ainda deixasse sua filha na calçada para que não fosse atingida pelas agressões e corresse para a casa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem chegou a ser levado para delegacia e foi solto. Após a Justiça decretar o mandado de prisão a equipe de policiais civis procederam a diligências, localizaram Valdemir e o prenderam. O caso segue tramitando na Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024