A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/04/2017 15:33

A+ A-

Polícia Civil recupera pistola de delegado furtada em carro estacionado

Um suspeito foi preso e outro detido para esclarecimentos

A pistola .40 que pertence a um delegado de Polícia Civil de Taquarussu foi recuperada por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), em Nova Andradina. A arma foi encontrada com Rodrigo Harte Mota dos Santos, conhecido como 'piolho', na noite de quarta-feira (25), porém a informação só foi divulgada agora. 

Segundo o Jornal da Nova, a arma não estava com o suspeito e sim escondida em uma casa no Bairro Durval Andrade Filho. Além de piolho, um outro rapaz foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. 

Furto

A arma do delegado estava dentro do carro estacionado, enquanto ele dava aulas na universidade Uniesp em Nova Andradina, na Rua Walter Hubacher, no região central. O suspeito quebrou o vidro do veículo e retirou o pertence. O carro ficou todo revirado, com documentos espalhados pelo chão e o porta-luvas aberto. 

Na mesma noite, um outro veículo, dessa vez um Fiat Pálio, foi alvo dos criminosos e também foi aberto e revirado, mas nada levado. O documento do carro do delegado foi encontrado dentro desse veículo. 

(Carro do delegado de onde a pistola foi furtada - Foto: Jornal da Nova)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias