TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/11/2017 15:43

A+ A-

Polícia conclui que adolescente de 13 anos inventou história sobre estupro

Ela teria inventado a história para justificar 'saída'

Estupro registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), teve uma reviravolta com a investigação da Polícia Civil. A adolescente de 13 anos teria inventado o estupro e acusado dois adolescentes.

Uma fonte ouvida pelo Edição MS, que pertence a família de um dos adolescentes, disse que a menina mantém um relacionamento amoroso com um homem casado e teria inventado o estupro para justificar sua saidinha.

Ela estava em casa na Vila Bela, aos cuidados de um tio enquanto a mãe estudava. Quando o tio saiu para ir ao supermercado, a menina escapou. Ela voltou depois das 21 horas, com lençol amarrado nos braços, contando que tinha sido estuprada.

Porém, a adolescente entrou em contradição na manhã desta quarta-feira (22) e acabou confessando a invenção para a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Sandra Regina Simão de Brito, que logo em seguida liberou os adolescentes apreendidos desde a noite anterior, que seriam suspeitos do falso crime.

A família da adolescente estuda a possibilidade de denunciar o homem que mantém relação sexual com a menor, pois, mesmo que seja consensual, o sexo com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias