A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/09/2017 17:45

A+ A-

Polícia conclui que ossada achada há um ano e meio é de adolescente assassinada

Uma suspeita pelo crime chegou a ser presa, mas foi solta

A Polícia Civil em Nova Andradina concluiu que a ossada encontrada há um ano e meio pertence a Ana Paula dos Santos Barreto, 17, desaparecida desde dezembro de 2015, na cidade.

Conforme a polícia, a vítima foi vista pela última vez  na madrugada do dia 27 de dezembro, quando saia de um local chamado de 'Alfredão', na garupa da moto de uma amiga, identificada com o Ana Beatriz Quevedo Hermes,21.

Segundo o Nova News, cerca de três meses depois, um vídeo que apontava o assassinato de Ana Paula passou a circular nas redes sociais. A amiga da vítima, tida inicialmente como autora do assassinato, juntamente com outros suspeitos, teriam voltado ao local da desova do corpo.

A gravação e demais informações chegaram até a polícia em Nova Andradina, que conseguiu localizar os restos mortais da adolescente.  Após encontrar a ossada foi necessário realizar um trabalho minucioso para identificar se seria ou não de Ana Paula. Após vários procedimentos, um exame de DNA confirmou se tratar dos restos mortais da adolescente.

Apontada como suspeita do crime, Ana Beatriz foi presa em Bataguassu e foi solta duas semanas após. Em abril deste ano, a jovem foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusada de tráfico de drogas. Ela estava na companhia de um jovem, de 25 anos, em um veículo VW Voyage, de cor branca, com placas da cidade de Bataguassu (MS), que transportava 85,6 quilos de maconha. A prisão ocorreu durante o bloqueio policial na rodovia MS-156.

A Polícia Civil disse que as investigações sobre a autoria do crime continuam.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024