A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/06/2017 08:49

A+ A-

Polícia descobre plano do PCC para executar agentes e resgatar presos na fronteira

Informação foi confirmada em gravações de conversas entre membros da facção

A Polícia Nacional do Paraguai descobriu que criminosos do PCC (Primeiro Comando da Capital) estavam planejando um ataque a policiais e resgate de presos, em Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

A confirmação foi dada pelos agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai, que obtiveram informação dos agentes da policia brasileira e teriam descoberto que Antônio Pedro da Silva (45), preso no dia 1 de maio, quando transitava pelas ruas na companhia de Emerson Assunção (40), onde segundo informações tinham o trabalho de preparar o ataque a comissária de policia local e executar policiais paraguaios na região de fronteira.

A informação teria sido obtida após os agentes chegarem a um áudio onde o mesmo dialogava com outros membros do Primeiro Comando da Capital que lhe ordenavam a preparação do ataque com outros integrantes que estariam residindo nesta parte de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

O ato criminoso foi atribuído ao trabalho de agentes da Policia Nacional do Paraguai com o apoio do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Policia Civil do Mato Grosso do Sul, que iniciaram um combate frontal ao narcotráfico e ao crime organizado que estariam tentando se instalar na região.

Antônio da Silva e foragido da Justiça brasileira onde tem contra si uma condenação de 45 anos, pela qual deverá ser expulso do território paraguaio e entregue às autoridades brasileiras nos próximos dias.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024