A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/10/2017 19:49

A+ A-

Polícia fecha boca de fumo e descobre droga escondida até em fraldas de crianças

Suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu Kelli Cristina Feitosa, que usava até fraldas de bebês para esconder entorpecentes, em Corumbá. A ação foi nesta quinta-feira (19), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em um ponto conhecido como 'Boca da Kelli'.

Depois de diversas denúncias anônimas, a polícia monitorou o local onde a suspeita mora e percebeu movimentação intensa de dependentes químicos e motociclistas. Segundo as autoridades, os usuários pediam o entorpecente a Kelli, que sempre pegava a droga em um terreno baldio, próximo a casa dela.

Durante a investigação, a equipe percebeu que Kelli trocava diversas vezes o lugar onde a droga era escondida, mas sempre em terrenos baldios próximos de sua casa. Nesta quinta-feira, em nova campana, eles abordaram um usuário que havia acabado de comprar droga com Kelli. Ele fugiu, mas deixou cair seis papelotes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 3,2 gramas.

Em buscas no terreno baldio, os policiais acabaram encontrando no esconderijo uma fralda descartável de criança, onde estavam dez trouxinhas de cocaína, com peso de 11,5 gramas e uma porção de pasta base, que pesou 44,2 gramas.

Já na casa de Kelli Feitosa, foram encontrados um caderno com folhas cortadas para embalar entorpecente, um rolo de papel filme, R$ 159 em dinheiro trocado. Também havia um pacote de fraldas, sendo que na residência não havia nenhuma criança que fazia uso do produto.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas. A pena, em caso de condenação, varia de 5 a 15 anos de prisão.

Denúncias

O SIG da Polícia Civil atua em parceria com a população através de denúncias anônimas. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (67) 9 9272-6380 ou pelo e-mail sigcorumba@gmail.com.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024