(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Polícia fecha casa que funcionava como distribuidora de drogas e prende casal

Polícia começou a investigar local após a prisão de duas mulheres na quinta-feira (15)

17 SET 2016
Redação
08h52min
Foto: Osvaldo Duarte

Regiane Aparecida Palhano, 32 anos, e Bernardo Ávalos, 33 anos, foram presos na tarde de ontem (16) por tráfico de drogas no Jardim Itália, em Dourados. Eles estavam em uma casa no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Monte Castelo, que era utilizada como depósito de entorpecentes.

De acordo com informações do site Dourados News, policiais do (Serviço de Investigações Gerais) começou a investigar o local após duas mulheres serem presas na quinta-feira (15), tentando embarcar no aeroporto de Dourados com drogas nas malas. Elas teriam adquirido o entorpecente no local.

No interior da residência, os policiais encontraram cinco bicicletas desmontadas, um tablete e cinco papelotes de crack totalizando pouco mais de 1kg, porção grande de maconha e vários materiais utilizados no embrulho e camuflagem da droga para transporte.

Um VW Santana com placas de Londrina (PR) também foi apreendido e a suspeita é que o veículo seja produto de roubo. Dentro do carro existe vestígios de transporte de entorpecentes.

Bernardo possui passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ambos foram autuados por tráfico de e associação criminosa.

 

Veja também