bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686

Polícia identifica segundo assaltante morto em confronto

Bandidos trocaram tiros com policiais do DOF na tarde da última sexta-feira

8 JAN 2017
Redação com informações do Dourados News
08h29min
Foto: Osvaldo Duarte

Diego Rodrigues Oliveira, 21 anos, é o outro assaltante morto após troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde da última sexta-feira (06), no Jardim Água Boa, em Dourados. Ele morava em Rio Verde (GO) e participou do roubo a uma família na noite de quinta-feira (05), no Jardim Rasslem.

Além de Diego, Leandro Henrique Gomes Cardoso, 21 anos, o Canaã, também foi baleado no confronto e morreu ao dar entrada no Hospital da Vida.

O caso

Uma família foi rendida na noite de quinta-feira (05), na rua Cafelândia, Jardim Rasslem, em Dourados. As vítimas, um homem de 41 anos a esposa de 40, além de duas filhas, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes.

Por volta de 21h30, o homem de 41 anos foi surpreendido por dois bandidos e em seguida levado para uma sala dos fundos da casa.

Momentos depois a esposa dele e uma das filhas também acabaram nas mãos dos criminosos. O bebê dormia no momento da ação.

De acordo com relatos das vítimas, eles acreditam que pelo menos cinco pessoas participaram da ação, dentre elas uma mulher, Carla, que já foi presa.

Além da caminhonete da família, os suspeitos levaram um Renault Fluence, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.

Veja também