Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Polícia investiga identidade de corpo encontrado carbonizado na fronteira

Os policiais investigam se o corpo seria de um argentino que se encontra desaparecido

13 OUT 2017
Redação
15h05min
Foto: Porã News

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, investigam se o corpo encontrado ontem (12), carbonizado seria do turista argentino identificado como, William Adrián Oliva (31) que teria chegado no Paraguai no dia última dia dois.

Conforme o site Porã News, ele estava morando em Pedro Juan Caballero de onde estaria desaparecido há seis dias, segundo manifestou o proprietário do inquilinato aos agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai.

O corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira nas proximidades de uma pedreira. Um médico local disse que supostamente a vítima teria sido torturada, já que e teve partes dos membros amputados e posteriormente queimado no local onde foi encontrado por populares.

Os investigadores seguem em buscas de informações a fim de identificar os autores e as razões da brutalidade contra a vítima assim como realizar a identificação do mesmo com o apoio da INTERPOL (Organização da Polícia Criminal).

Veja também